SUV elétrico será importado somente na versão top de linha, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e tem autonomia de 379 km
Pioneiro modelo é fabricado em Pacheco desde 2009 e foi precursor de várias tecnologias avançadas no segmento. Apesar disso, Volks preferiu usar a nova Ranger em nova geração feita na África do Sul
Versão de sete lugares volta ao Brasil reestilizado, com menos potência e com concorrência pesada das chinesas para enfrentar
Modelo elétrico chega nas versões Diamond e Plus, esta última com 204 cv e 427 km de autonomia pelo ciclo WLTP
A Raptor usa um V6 3.0 a gasolina de 397 cv, tem suspensão preparada e visual invocado
SUV terá sete lugares e motorização híbrida plug-in com 375 cv de potência combinada
A opção GT Performance chega em outubro e será a única no país com dois motores somando 487 cv de potência
Versão intermediária também vai ter a opção da motorização V6 lançada em junho
SUV feito em Anápolis pela Caoa foi de R$ 229.990 para R$ 179.990 em sua versão de entrada
Modelo provavelmente será 100% elétrico e pode ser anunciado no 75º aniversário da marca